<$BlogRSDURL$>

28.4.06

se tem algo que eu preciso melhorar nessa minha cabeça (entre tantas outras coisas) é esta minha pulsão auto destrutiva e ciumenta. acho que por isso eu me identificava com aquele personagem em closer. não sei porque fico esmiuçando. mas de certo também é engraçado como algumas coisas pousam quase com suavidade em meu colo.
é ironico tambem, e admito, em alguns aspectos me satisfaz isso. claro, no sentido auto destrutivo. um suspiro profundo!
queria ter descrito melhor a coisa que me aconteceu ontem no jardim.
aquele desespero eu já senti antes. é uma coisa que estou nomeando assim, mas provavelmente possa ser contida em alguma palavra mais simples. poucas letras, nem sei.
na segunda feira ter caminhado aqueles tantos passos buscando deixar meu corpo exausto não foi exatamente a coisa mais inteligente a se fazer.
meus pés ainda estão machucados.
esse monte de coisas ameaçando explodir dentro de mim, me dão a impressão que essa problemática toda, é completamente ilusória.

eu ainda tenho um bocado de esperanças, perspectivas. não que me lembre delas com a frequencia necessária para me acalmar. mas tenho.

se for para me foder (e sei que vou) quero me foder do meu próprio jeito.
[aí é só tentar...]

.estou um pouco melhor.
.comprei um livro excelente.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?