<$BlogRSDURL$>

29.5.06

acontece que minha barriga esta sempre se revirando e parece que meus intestinos não andam se dando bem com a merda e buscam expulsa-la a todo minuto e a todo custo.
isso me causa um desconforto obvio, produz grunhidos assustadores na minha barriga e também, graças a minha incapacidade de disfarçar o que me faz intimidada, imprime em minhas faces um rubro não muito saudavel que pode ser interpretado por alguns como lascividade.
minha cabeça estoura de dor, descobri exatamente da onde ela emana. é um ponto atrás das paredes do fundo de minhas narinas. uma pele fina me separa do verme maldito que esta lá me comendo. tentei arrancar, mas ele é resistente. o nariz ficou sangrando duas semanas.
voltando ao cu, anda uma florzinha. e eu acho bonito. mas também é dificil mante-lo devidamente higienizado em função da rebeldia dos intestinos.
já dizia a yeda: quem tem medo de cagar não come.
e é verdade pessoal, é verdade.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?