<$BlogRSDURL$>

30.9.06

eu gostaria de ser mais versada, conhecer palavras lindas para descrever algumas coisas que me passam pela cabeça. não tenho, na realidade, nem tempo sobrando para a elas me dedicar. foi uma semana longa, fechando mais um ciclo, porém sinto que ainda não completamente.
coisas boas, pessoas que amo. distância é relativo e sei bem. mas me reservo o direito de ter algumas exigências.
isis novo tá lindo. me faz sofrer de tão bom. o café não tá tão quente e o conhaque combina perfeitamente com minha adorável garrafinha.
foi bom ter tantos assim por perto. foi bom receber os abraços doces e presentinhos.
é que eu me acostumei tanto a pensar que ando sempre cansada que mal posso aproveitar essa ligeira calmaria. aproveitar a parte doce e amarga do agora.
cortei os cabelos, estou de tênis furado.
em lugares familiares que podem ser fugazes...
me agarrando em valores que antes eu descartaria.
eu quero explicar, mas talvez não queira, e não consigo.
podia ser simples. mas não prenderia ninguém.

eu encontro o abraço forte, e me perco.
começa então, a ocupar cada coisa o seu lugar.
lugar.

eu me afogo, quando afogo o sol.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?