<$BlogRSDURL$>

6.5.07




.
?

eu é que deveria sair um pouco para caminhar. a questão é que me sinto entorprcida. não como normalmente. senti um pouco de receio de cair no chão. plan... assim me esparramar. o conforto proporcionado pelo chão sempre me deixou curiosa, entende?
assim que me dei conta que poderia despencar segurei, assim firme pensei eu, mas se pudesse ser testemunha com alguma distancia da mesma cena, saberia eu também que nada assim foi. e que seja!
esta tudo morno. eu gosto quente. gelado. quente.
minha cabeça roda. e isso é algo que não posso esquecer.
eu fiquei tempo demais pensando. e não acredito mais em nada. a cidade é imensa e me vejo entalada. eu tinha uma coisa para entregar. mas ela sumiu... ele sumiu. perdido como vc estava. e tudo se transformava em vc. era assim que eu via.
gira-gira.
que coisa mais maluca do mundo... porra... que vertigem.
meu nariz ardia.
a barriga quente.
olhos apertados. aquele vapor de dragão.
não consigo ser apenas o que eu era apenas por vc. o mundo evaporou o pra sempre.
eu to girando. evaporando?
"não solta da minha mão"
não, não.
é sério. não aguento mais. não aguento mais.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?