<$BlogRSDURL$>

2.6.07

eu me lembrava, hoje pela manhã daquela fabula dos ursinhos... quer dizer a garota se deitava na cama dos ursos... até achar uma em que estivesse completamente confortavel. bom, isso não tem relação direta. mas eu achei, por um tempo consideravel, que havia encontrado a cama perfeita. aquela na qual eu poderia fechar meus olhos sempre confiiante. aquela onde meu corpo estaria perfeitamente acomodado. aquela que me abraçaria e aqueceria e bla bla bla. eu pensei, mas penso demais tantas vezes, não é? quem pode me apontar apenas um equivoco. a mim. ou qualquer outro. vá lá. tava pensando agora na cama, pq talvez eu nunca antes tenha dormido tão bem, e confiante na cama de um homem sem ele como fiz na noite passada.
isso é revelador.
não sei ainda do que. mas é. se o é.
ganhei uma garrafa de bebida, acho que vou lá pra casa degustar. queria ter mais coisas interessantes para debater, mas não tem. eu to bem. alguém acredita?
nessa semana fiquei muito triste, mas pq perdi alguém de quem eu gostava muito. isso é chato. muita coisa chata, quem sabe meu jeito de encarar venha se modificando. enfim... nessa noite acho melhor dormir sozinha na minha cama mesmo. a oficial. aquela em que sempre serei bem vinda. sem qualquer possibilidade de erro!
...
só pra constar não para de chover. caramba, quando será que vou me acostumar?
frase da semana: "perspectivas são uma fatalidade" ---> sacada carioca, isso sim.
não posso levar os creditos. bom, vou dormir. tenham todos uma boa vida.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?