<$BlogRSDURL$>

12.6.07

o sorriso do corpo exumado 

E então, você esta preparada para isso?
Existem diversos motivos. Eu até poderia escolher meu preferido. O jeito preferido de me odiar. O jeito preferido de me destruir.
Algumas coisas; alguns aspectos patológicos de nossa personalidade; não podemos curar. Apenas tratar. Talvez apenas, no maximo, superficialmente.
Eu acho que fui além do meu limite. Eu acho que me esgotei.
Não é mais uma questão de não saber o que eu sinto, estou vazia de sentimentos.
vazia
restou meu corpo. As vezes ele precisa de afeto... sentir o calor de alguma vida ao meu lado. Em outras precisa apenas de sacanagem.
Calor, pele, peso, os vapores mornos dos fluidos. Prazer... prazer.
Por dentro, penso que toda minha pele esta impregnada de sujeira.
Quem sabe seja ela o que me prende e empurra para o chão.
Eu, na adolescência, tinha uma tara nada discreta por bibliotecas. Beirava o absurdo.
Então não sei muito bem quando, se foi.
Queria poder pensar melhor, estou com muito medo. Ninguém quer me ouvir, ou tem paciência para tentar compreender isso. Estou tão terrivelmente cansada de falar sozinha!
Não posso suportar.
Tem algo errado nesse meu decorrer do tempo: acabou a minha disposição.
O pior é que depois de tanto me condicionar para evitar o desespero, isso e quase mais nada me desespera também.
Eu to bem. eu não fico mais dividida entre o desprezo e o desejo . eu to muito bem, não há nada dentro de mim.
No entanto, posso quase sentir o cheiro da doença.
Quero me manter racional e ser razoável. Vou apagar as luzes e ligar o som bem alto. Vou fechar todas as minhas portas e dormir.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?