<$BlogRSDURL$>

27.9.07

sua atenção é uma droga que me faz sangrar quando eu inalo 

subi as escadas sem entusiasmo, não estava muito decidida, as pernas me levaram e eu fui.
nessa noite clara, me envergonha profundamente a presença da lua gigantesca.
não chegou a meus ouvidos nenhuma novidade.
recusei a caricia do vento.
olhei sem vontade para longe. para o oeste. e cansei mais uma vez de me perguntar... "quem arranca isso de mim?". sei sei que tem que ser eu.

eu não diria que o tempo não tem importancia. e nem que todas as respostas são dificeis de encontrar. não quero mais ouvir a minha voz.
eu vou evaporar.
quando meus amigos notarem, já estarei tão longe. e eles nem terão chance de me perguntar... "para onde você esta correndo?" então eu não verei mais nada.

não vou sentir a angustia que consumiu minha juventude.
e banho algum poderá aliviar a angustia que me oprime e bate em meu peito.

n.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?