<$BlogRSDURL$>

6.1.08

eu preciso cortar a minha lingua... 

antes que ela me derrube.

eu tava relendo um livro que uma professora copiou para mim. deixa eu explicar melhor, em algum momento desse ano. bem no meio eu diria, eu tomei o maior porre da minha vida. fiz todas as macaquices. e ri por desespero. ok. isso já é sabido.
a professora tava com uma carinha na faculdade... e vocês bem sabem que as vezes eu explodo, e começo, literalmente disparo a falar coisas demais. nem sempre é tudo aproveitavel. ou nem sempre é tudo descartavel. de qualquer maneira falamos de amor, amor de buceta. amor de verdade. amor e rancor e todos os etcs que só uma mulher depois dos 30 poderia conhecer. falo dela... eu as vezes ainda me sinto completamente apirralhada. conversamos bem. ela me viu com outros olhos, pareci mais espertinha falando palavrão, sem a papagaiada academica... sem citar autores e toda essa chatice. prefiro assim. ainda assimela insistia em perguntar o que eu andava lendo. "sei lá, tô só vendo E.R. na tv" ela riu.
marcamos um café e ela trouxe em um outro dia o tal texto, um livro xerocado " ta esgotado, queria comprar o livro pra vc".
o nome? paixão simples. a mina que ta esquecendo um cara de quem foi amante. (percebi do que somos feitos)
achei bom, não muito mas isso não importa. toda a aura da conversa foi boa. eu aprecio e preciso me sentir conectada as pessoas. me faz falta e me faz bem.
mas ainda assim acho que falo demais. que merda sem sentido né?
sufoquei um pouquinho. é engraçado.
minha surpervisora no meu ultimo trabalho legal disse que a gente nessa idade, passa por uma ruptura... "vira o ascendente" a ana também me explicou.
haha. será que é isso? eu vou acender velas se fizer diferença. vou fazer uma serenata. não ligo. perdi a vergonha. faz um tempão...
não é disso que eu tava falando/escrevendo.
olha só, eu tive uns pesadelos sinistros nestes ultimos tempos. saco.
bom, to confusa agora, perdi o fio da meada.

miada.

falô
té mais
beijo e abraço

ou te cheiro mais tarde.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?