<$BlogRSDURL$>

13.1.08

sentido? 

as vezes simplesmente não se faz. e quem foi que disse que sempre teria que fazer? os mecanismos que articulam meus pensamentos escapam, as vezes do controle. e certamente, isso não é ruim. não todo tempo. sentido. direção. frenesi. eu fico um pouco envergonhada. mas é engraçado. na falta de um termo melhor.
enfim, me perco nas palavras, e se não me engano desejei isso por um bom tempo. não é mesmo?!
eu gosto dos dias longos, cheios de risadas e reviravoltas. eu gosto de boas surpresas e gosto de ser pega de surpresa. ainda que pense eu, não saber lidar com elas. hoje, aprendi que não preciso saber lidar com tudo.
o mundo não precisa pesar com tudo nas minhas costas.
nem nas suas...
esse ano começou incerto, mas acho que nunca me senti tão segura.

...



faz sentido? não importa.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?