<$BlogRSDURL$>

2.3.08

verão, veraum... 



acabou o horário deverão e comecei a me preocupar um pouco mais com coisas práticas. as minhas contas vencendo, a raiz dos meus cabelos... tava verificando umas fotos antigas, tipo... 2005/6 e pensando a respeito de franjas. veja bem, isso é importante. me chamou a atenção o cabelo de monika... e o verão. e eu pensando no verão também.
e depois de umtempo vendo umas fotos antigas perdi aquela linha de raciocínio. e tudo bem. eu nem ficarei me cobrando.


bom... isso aqui merece ser relembrado:

“A sociedade, tal como vocês a constituem, eu a odeio. Eu sempre a odiei e vomitei. (...) Desde que encontrei na literatura um exultório, meu ódio tomou uma outra forma, menos pessoal: ele não se traduz mais num impulso interior mais ou menos acidental, ele se deduz de uma filosofia aclarada pela experiência. De um rancor nasce uma idéia. E essa idéia torna-se, à medida que avanço dentro de minha obra, mais serena e mais indestrutível. Eu o sei, eu o testemunho: a ordem social não se mantém senão ao preço de uma infernal maldição que aflige os seres, dentre os quais os mais vis, os mais nulos estão próximos de mim – quer isso agrade a vocês ou não – que qualquer burguês virtuoso e assegurado. Para sempre eu me fiz intérprete dos dejetos humanos, dos resíduos que apodrecem nas prisões, debaixo das pontes, no fundo da fétida podridão das cidades”.

Jean Genet

This page is powered by Blogger. Isn't yours?