<$BlogRSDURL$>

6.4.08

eu era, antes, só o tempo passando por mim. e fica a pergunta: e agora?
isso não é uma tentativa de dramatizar.
(ok... eu não sei ainda o que é)

fiquei pensando um pouco sobre a sintese do que deveria ser o meu projeto de mestrado, ou melhor, sobre a sintese daquela doença. o desfolhar... as camadas.
acho que no sentido prático, profissional estou um pouco encalhada. parece que cheguei num limite. me cansei mesmo.
creio que é um processo um tanto comum, acho que até banalizado.
a gente se esforça, o retorno não vem, ocupa seu lugar a fustração.

nhaá...

vamos viver como há 10 anos?

eu tô respirando fundo. exatamente nesse instante eu tô segurando o ar bem forte dentro de mim. e tentando ser firme ao deixa-lo sair.

as idéias, e não os ideais, de vida, eu venho desconstruindo (que nem aquela música: "desconstruindo riscos e compromissos"... e é pedante sempre citar a minha obrinha haha) e venho buscando outras coisas para colocar no lugar.
será que é assim que a gente cresce?
são muitas as questões. senti agora uma fisgada, não uma pontada e nem um aperto... mas uma fisgada no peito. é dificil.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?