<$BlogRSDURL$>

1.11.08

Anything you say, we know you're guilty
Hands above your head and you won't even feel me
You won't feel me


como suprir expectativas que são alheias? e quais são as que não são alheias?

tive uns pesadelos bem sinistros. envolvendo muita gosma, muco e vômito. além de bosta. é claro. bosta.
essas coisas fazem com que a gente não durma o tempo todo.
sem dormir, é dificil pensar. de certo é isso.
...
mas e no mais? uma outra noite, acordei e comecei a escrever no escuro. mutcho loco isso. até que minha letra ficou bonitinha. mas devo admitir que parecia uma letra estranha, de outra pessoa.
eu já pensei que dormir era uma perda de tempo gigantesca. poxa... que equivoco!
eu quero é dormir gostoso. sozinha não rola isso. não mesmo.
...
e quanto ao que esperam os outros?
me esgota. e olha que nunca cheguei a ser escrava disso. mas tenho que pensar direitinho.
isso sim.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?