<$BlogRSDURL$>

1.2.09

coisas a saber. ou não. ou não. 

pediram para perguntar essas coisas.

que coisas?

quem faz as perguntas agora sou eu!

ãhn tá...

e então?

hunmmm...

você escrveu aquela coisa ali? lembrei que falavamos sobre a infancia...

sei...
escrevi? não lembro. sobre a infancia. tava mesmo pensando nisso esses dias. aquelas coisas de dar conselhos aos mais novos. e aos mais velhos também...

você se acha uma pessoa muito esperta?

não tanto. é engraçado. nem...
não gostei desse tom.

ok.

tá...

voltando. e sobre o lance de dinheiro. pode comentar?

sobre o intelectual pobre?

exatamente.

entendo.

(pausa)

não quer falar sobre isso?

não. não é isso. esqueci as palavras agora...

(pausa)

já te contei que meu cerebro parace estar evaporando?

sim.

é o que sinto. é mais ou menos isso. e eu ando muito saudavel. pode apostar...

quer falar sobre isso?

ãhn... sobre a condição conflitante do intelectual pobre, inserido nesta realidade absurda?

sim. ou sobre o lento evaporar do teu cerebro... comente, por gentileza, a ligação entre ambos.

nossa! será que há ligação entre isso? engraçado. engraçado você falando assim...
estou te irritando?

não. ainda não!

(pausa)

não esta funcionando. não é?

é.

é.

é.

podemos então remarcar? é importante para mim deixar registrada essa conversa. você se importaria se eu voltasse... não sei, outro dia?

não. não há problema. preciso de água. alcança para mim? sobre o que você quer falar mesmo?
outro dia pode ser também...
(pausa)

ãhn. obrigada. estava mesmo com sede! então... outro dia, aí te mostro o buraco na minha cabeça. pode ser?

buraco?!

é... não é um buraco propriamente. acho que o termo mais correto deve ser pequena depressão... ou uma parte afundada. algo assim.

ou não?

é. ou exatamente isso.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?