<$BlogRSDURL$>

1.6.09

04h14. 



há uma hora eu acordei. a yeda ta insone e eu também. isso ocorre com relativa frequência.
me levantei, vencendo o frio, fui ao banheiro e ela toda afobada escancara a porta de seu quarto: "tô fazendo baruljo?!". falou tão alto que poderia me assustar, se eu já não esperasse por isso. vai saber se não acordou algum vizinho...
tudo parece ensaiado, ou não seria isso tudo um ensaio para a visa?
me sinto um arremedo de gente.
são 5h14. hoje é minha folga.
ontem vi um filme, chorei até a cabeça doer.
quão pesada é a miséria nas decisões, nas parcas possibilidades que se abrem à experiência humana.
não é dificil entender a articulação estreita de alguns mecanismos das relações. as escolhas se represam em compartimentos diminutos de energia. de vida.
o pequeno querer.
o minimo realizar.
a insônia, me lembro vagamente, pertmite uma confusa mescla de otimismo pessimista e realismo grotesco.


minhas fotos com o celular:


http://www.flickr.com/photos/gehenna_cel

This page is powered by Blogger. Isn't yours?