<$BlogRSDURL$>

26.10.09

arrumando 

uma vida sem objetivos é uma vida sem direção?
eu não sei se me interessa esse tipo de afirmação, ainda assim posso
afirmar que ter objetivos modestos costuma incomodar as pessoas ao redor.
quando chegamos lá... aí sim, a sensação é desconhecida.
não é saciedade, tão pouco insatisfação.
sobre o incômodo ainda não consegui defirnir o que libera isso, o que alimenta. não é muito interessante, concordo, mas não há como ignorar isso.
"o que você quer da sua vida?"
"ai eu quero conhecer o mundo"; "ai eu quero ficar rico(a)"; putz cara, eu quero ser famoso"; "etecetera"


tudo bem. pensava eu sobre isso apenas, estou vivenciando um outro lado agora. sempre quis sair de casa, tive 2 tentativas não só frustradas como traumáticas as hell (jovens!) hehe e agora consegui. casa nova. aos poucos ficando tudo como eu acho que deve ser. linda, aconchegante, um retiro desse mundo escroto. cheirosa e arejada.
mas e aí?
não sei ainda.
para garantir algum conforto, mental psicologico ou o termo que for! e fisico também, oras! pra isso tudo tenho que me focar em outras coisas, estas nem sempre são as mais gratificantes.
ontem deveria ter reunido energia para tentar um concurso público, mas falhei nesse intento. preferi dormir. um pouco me culpe, me envergonho mais pela culpa acredite.


leia isso aqui ó:


Tentar revestir a cotidianidade medíocre com um semblante de relevância ética ou estética é cômico e faz sofrer. Encare isso: é muito provável que o produto de seu trabalho não tenha relevância, nem para você mesmo. É mais provável ainda que você nem tenha contato com a produção que engendra … Se por acaso você tiver a sorte de se angustiar e inventar a tragédia, é possível que possa deixar o papel cômico que a ordem do trabalho lhe reservou.

“THEY’RE GONNA HAVE TO INTRODUCE CONSCRIIIIIIIPTION!!!!!!!!”


http://stelioneto.wordpress.com

e veja aqui ó:

http://www.youtube.com/watch?v=lIuS2LCWNh8&feature=player_embedded#

This page is powered by Blogger. Isn't yours?