<$BlogRSDURL$>

10.10.09



estou comendo pãozinho integral com um queijinho importado que vence hoje, comprei há alguns dias por R$1,69. gosto de coisas simples. ou baratas, mesmo que nada simples. resumindo. é engraçado olhar para mim hoje. e em algum videozinho no youtube sei lá... em 1998. ou fotos. ou papéis xerocados que já me interessaram muito. não os desprezo, não é isso. tenho até alguma inveja da ingênuidade que já possuí.
estou de casa nova. a cara é sempre a mesma. é inacreditável. mas há quem creia. nisso. pode crer.
casa tranquila, fria e arejada, como deve ser. sem credores ou pseudo amigos ratazanas. casa lar. uma beleza, nem parece verdade.
o caminho tem seu relances tenebrosos, isso é familiar e agradável.
faz a chegada ser sempre uma recompensa. um alívio, aconchego. coisa assim... lar. clichê bem vindo, aliás.
fiquei observando umas coisas escritas nas paredes das redondezas. muito significativo. e não haveria de não ser, afinal! ou como não ser. minha escrita ta travada. meus pensamentos recorrentes e insistentemente breves.
como eu tenho trabalhado muito, tenho pensado muito em futebol. muito e muito mesmo.
são parábolas e metafóras futebolescas. citações e situações. trocas e tentativas de análise toscas. outras quase brilhantes.
assustadoramente satisfatório.
as vezes me pego falando, com desenvoltura, discursos assustadoramente patéticos e assustadoramente positivos. quem é essa? terrivelmente, horripilantemente eu.
ou outros, engajadinhos light. questionadorzinhos light.
a platéia delira. sou um sucesso.
que bosta!
já fui mais contundente.
não é saudosismo.
essa merda é tpm. fico sentimental.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?