<$BlogRSDURL$>

17.2.10

que eu não sei cantar eu já sabia. mas nem todos se importam com isso. tirando a yeda. claro ela se importa. me disse que eu cantando era algo parecido com "as trombetas do inferno". demais. nessa época eu queria ser afinada. hoje eu fico me perguntando o que afinal quero. hein?
passei o carnaval na praia. uma delicia! mas que vontade de voltar para casa. nossa.
todas as minhas consultas estão marcadas para março...
estou cansada. ontem para não pensar demais tomei um remédinho e dormi pesado. tive uns sonhos recorrentes. tudo nublado.
voltando... eu tentei colocar uma letra, assim de brincadeirinha em uma música aqui em casa agora há pouco e ficou muito escroto. que brutalidade.
estou pescando aqui. o tinidus voltou.

muita coisa voltou.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?