<$BlogRSDURL$>

1.7.10

26/11/06 

eu sou uma velha puta presa ao passado. eu choro de saudades do gatinho dos outros. eu me lembro do primeiro dia de aulas lá na primeira série. eu tenho saudade do teto do quarto de pessoas com quem não divido mais nenhuma intimidade. eu tenho saudade de sentir umas coisas que nem sei se existiram. eu tenho um apego por toda dedicação desperdiçada. por cada lágrima quente ou risada incontida.
ora ora... a história não se refere exclusivamente ao passado. mas eu tenho meu pé lá preso.
ainda tô curtindo uma ressaquinha sintética. apego. apego. é muito dificil eu gostar de algo ou de alguém. mas tá na hora de facilitar o desenlace. mesmo do que vale a pena.

agora, é o que eu acho.


ontem reencontrei uma amiga dos tempos de colégio. ela disse que fisicamente eu não mudei nada.
não fiquei lisonjeada. po... 12 anos se passaram!
já a minha cabeça de melão... bom, mudou sim.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?