<$BlogRSDURL$>

27.7.10

querer Não QUER dizer nada. 

vai passar, repetia, insistentemente. no fundo sabemos. sabemos do fundo. por trás. me traz. tô indo. vindo. nunca fui, nem foi. foi sim. foi sim.
já foi. mas nem é mais. só em mim. as vezes sou eu. em outras é para mim. um rio de carnes. uma gota triste molenga. nem quero pensar.
é mentira. querer não quer dizer nada.
vai passar. insistentemente eu repito, mesmos erros. meus erros preferidos.
fiquei cansada. mas eu já estava antes. e ficarei depois. também.

entendo a irritação. mas poxa, não é justo.

um sem número de desencontros. de horas erradas. de descomeços. sem continuidade. descontinuidade. desmedido.

eu nem sei mais em quem acreditar. em mim? não pode ser, me ocorreu, isso tá muito adolescente.

tenho que (R)ir.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?