<$BlogRSDURL$>

9.10.10



Carta de Henry Miller a Anaïs Nin - Fevereiro de 1932


"[...]terrivelmente, terrivelmente vivo atormentado, e sentindo absolutamente que preciso de você [...]Anaïs, fique do meu lado. Você me envolve como uma chama acesa.[...] Anaïs, quando penso em você, em suas pernas apertadas contra mim de pé, no quarto, tremendo, em cair sobre você na escuridão e não saber de mais nada. E estremeci e gemi de prazer. Estou pensando que se tiver de passar o fim de semana sem vê-la será insuportável.[...] mas tenho que vê-la. Não tenha medo de me tratar friamente. Será suficiente ficar perto de você, olhar pra você com admiração. Eu a amo, é tudo."



("Henry & June: diários não expurgados de Anaïs Nin (1931-1932)", de Anaïs Nin. )

This page is powered by Blogger. Isn't yours?