<$BlogRSDURL$>

18.12.10

um filho e um cachorro 

já tenho um filho e um cachorro...

me sinto como num comercial de margarina
sou mais feliz do que os felizes
sob as marquizes me protejo
do temporal
ó meu amor me espere
que eu volto pro jantar
ainda tenho fome

eu vejo tudo claramente
com os meus óculos de grau
loucura é quase santidade
e o bem também pode ser mal

já tenho um filho e um cachorro
me sinto como num comercial de margarina
sou tão feliz quanto os felizes
sob as marquizes me protejo
do temporal
ó meu amor me espere
que eu volto pro jantar
ainda tenho fome

engrosso o coro dos contentes
e me contento em ser banal
loucura é quase santidade
e o bem, meu bem, pode ser mal, mal...

já tenho um filho e um cachorro...
já tenho um filho e um cachorro...
já tenho um filho e um cachorro...



This page is powered by Blogger. Isn't yours?