<$BlogRSDURL$>

25.10.12

morrer... para que?  

eu não queria partir, eu não queria ir. mas fui. e a carreguei para a dor. uma dor aliviada, mas ainda sim imensa. sem beleza. eu vi suas entranhas. e sorri. para fazer de conta que não estava lá suando, morrendo de medo. querendo ir embora. e o que era eu em comparação à ela? eu travei os dentes, como de costume, fechei os olhos... quase até tranca-los. acariciei o rosto amado. não é uma cara, não não é. ela respirava e depois me viu como uma inimiga e apesar do meu amor seria eu algo além de inimiga? serão todos os que amam inimigos? eu sofri pelo que ela sofreu, mas a causa foi eu. enfim. minha gatinha esta castrada. hoje ela me odeia e nunca vai entender. vai esquecer... isso não quer dizer perdão.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?